segunda-feira, março 14, 2005

Medo

De todas as pessoas eu devo ser uma das últimas a poder me sentir assim como eu estou me sentindo, mas apesar de tudo, de cursar uma boa faculdade, ter feito vários cursos e outros 'n' motivos, ainda tem uma coisa que não sai da minha cabeça: eu tenho medo do fracasso.


E não há nada que eu faça que me tire esse pensamento da cabeça; talvez quando eu começar um estágio ou qualquer outra coisa que me aproxime do mercado profissional isso simplesmente mude, mas até que isso aconteça, acho difícil que eu pare de pensar nisso.


Ainda se fosse um simples pensamento, mas não, toda noite (e, alguma vezes, durante alguns períodos do dia) eu fico horas me perguntando como é que vai ser quando eu for a minha própria fonte de renda e o quanto isso vai demorar pra acontecer.


E o pior é que eu não vejo a hora de isso acontecer, não vejo a hora de não ter que dar satisfações a ninguém, de poder fazer o que eu bem entender; não que eu me sinta preso pelo meus pais, muito pelo contrário, mas depois que eu vim morar sozinho acho cada vez mais que ser independente deve ser maravilhoso, mesmo sabendo que é tudo mais complicado.


Creio que muita gente da minha idade também se preocupe com isso, mas, infelizmente isso não diminui o meu medo.


Eu só quero que tudo dê certo.