quarta-feira, março 23, 2005

Ace todo branco..

A coisa que mais me incomoda de ter que fazer por morar sozinho é ter que lavar meias. Eu odeio lavar meias! Elas nunca ficam com aparência de estarem bem limpas, as brancas então, nem se fala.. e eu esfrego um monte, deixo de molho, esfrego mais um pouco e nada, continuam parecendo semi-encardidas.

E olha que são poucas as coisas que eu me incomodo em ter que fazer, pra falar a verdade são só duas: lavar meias e passar pano no chão. Não me incomodo em ter que fazer comida, lavar roupa (tirando as meias) e todas as outras obrigações domésticas, mas, sem dúvidas, lavar meias é muito pior que passa pano de chão. Será que não existe algum tipo de máquina milagrosa que deixa as meias como novas? Se alguém souber, por favor, me diga onde compro, não importa o preço!

Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.

***

Desculpa o pessoal que eu não visitei nos últimos dias, hoje ainda antes de viajar (nem acredito que tá chegando o feriadão) eu dou uma passadinha por todos.
E obrigado a todos que passaram por aqui, é sempre bom ver que tem alguém lendo, mesmo que não goste.