quarta-feira, dezembro 08, 2004

Finalmente, férias

E então acabou o meu primeiro (quarto) semestre da faculdade, e eu me dei melhor do que eu esperava, também, o tanto que eu estudei não foi brincadeira (em comparação com a outra faculdade, se é que se pode chamar disso).


Também me incomodei muito - com direito a algumas crises nervosas - acho que me preocupei demais, mas não vejo isso negativamente, acho que até foi bom pra eu entrar nesse novo ritmo, porque se tem uma coisa que eu estava completamente desacostumado a fazer era estudar;


Voltei a ler, mas ainda bem menos do que eu gostaria/poderia - e se os livros fossem menos caros também ajudava bastante.


Mas agora só quero ir para casa, rever meus pais e meus amigos; só quero saber de diversão e descanso.. deixar as responsabilidades aqui (mas, obviamente, não todas); quero o fim do ano, não que 2004 tenha sido um ano ruim, muito pelo contrário, acho que foi o mais importante de todos até agora (a retrospectiva vem em outro post), mas 2005 vai ser ainda melhor.


E tenho dito.