segunda-feira, novembro 22, 2004

Back on track.. or not

Não sei porque, mas há tempos to com uma baita vontade de voltar a escrever; nem sei o que eu tenho pra falar (se é que tenho alguma coisa), mas essa vontade vem se tornando cada vez maior, principalmente quando eu leio coisas sobre as quais eu também gostaria de discorrer.

(...)

Passei a noite toda em claro; também, dormindo tarde (ou cedo, como preferir) e acordando mais tarde ainda dá nisso, e essa noite em especial, para minha felicidade, n?o tinha nada de útil na televisão para me distrair durante a madrugada.

Resultado: 5:15 estava eu varrendo o ap e lavando roupas. Os vizinhos que acordaram com o barulho da máquina de lavar (nem é tão barulhenta assim, mas no meio da "noite", qualquer coisa enxe o saco) devem ter rogado poucas pragas, mas eu não tava preocupado com o sono deles, afinal, se eu pude passar a noite inteira acordado, acordar um pouquinho antes do horário não iria fazer mal a ninguem.